Coquetel de Lançamento Star Chique

|
Olá meninas, tudo bem? Olha aqui outro post de encontrinho! Ultimamente eu estou sendo chamadas para vários, e estou amando. Dia 25 (Sábado), aconteceu o Coquetel de Lançamento da Esmalteria Star Chique, no Mercadão de Madureira. Eu fui convidada a comparecer ao evento super bacana. Tirei muitas fotos e vim mostrar para vocês..

Vamos começar falando pelo local.. O ambiente é bem agradável e aconchegante, as paredes são das cores branco e azul, que dá uma certa tranquilidade no local.  Também nas paredes foi colocado 2 prateleiras com vários esmaltes tops do momento, que também dá uma certa criatividade no local, e a cliente já pode ir escolhendo por ali o queridinho da semana. 

Eu não resisti, e resolvi fazer minha unha lá. Quem me atendeu foi a manicura Sheila, que foi muito simpática e me deixou bastante satisfeita. Eu usei o esmalte da Colorama, da coleção Papo de Salão "Me Segura", que é esse rosa lindíssimo que eu amei. E o bacana, é que lá não vende esmaltes, eles tem uma parceria com a Pink Manicura. Então, ou você faz a unha com os esmaltes que eles tem lá, ou compra em outro lugar, ou até mesmo na Pink Manicura e faz.

A anfitriã, Rose foi super simpática e atenciosa e deu para mim, e as outras blogueiras que estavam presentes esse mimo com parceria da Pink Manicura, cheio de coisas bacanas. Eu desejo a essa mulher guerreira, todo o sucesso do mundo! E eu espero ir a outros coquetes de lançamento de mais lojas que ela abrirá ao decorrer do tempo. Parabéns! 

Chegou a hora mais divertida! Conhecer e reencontrar, blogueiras que gostamos muito! Muito riso, troca de experiência, vários passeios pelo Mercadão e o melhor de tudo, a amizade. É por isso que eu digo, ser blogueira nos dá oportunidade incríveis!

E para fechar com chave de ouro, esse encontro super bacana minha foto com a anfitriã Rose e o Marcelo, dono da Pink Manicura. Duas pessoas maravilhosas, super atenciosas que eu adorei conhecer. Espero encontrar mais vezes.. 

Endereço Star Chique: 
Mercadão de Madureira, salão M, térreo. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Comentem aí o que acharam do post, e se gostam desse tipo de post. Beijos, e até a próxima! 

20 comentários:

  1. Ai que legal Polly, deve ter sido muito legal. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Realmente foi muito legal, merecia até replay.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. pelo visto foi super legal em esse tipo de evento nos ajuda muito a mostrar mais do nosso trabalho
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Realmente foi muito legal.
      E eu gosto de encontrinhos, também por isso.
      Você conhece novas pessoas, e seu trabalho fica reconhecido. Beijos ♥

      Excluir
  3. mimos lindos..
    bem legal ...
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Foi tudo muito legal.. Beijos ♥

      Excluir
  4. Que bacana, e que evento fofo! Parabéns pelo convite.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      O evento foi um amor, correu tudo muito bem.
      Beijos, e obrigada. ♥

      Excluir
  5. Nossa que maravilhoso! Deve ter sido ótimo. Adorei as fotos. Polly de que parte do Rj você é? Acho que moramos bem perto haha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly!
      Foi muito bacana mesmo.
      Eu sou da Penha, e você? Seria bem legal descobrir que mora perto de mim.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Poly! Eu estava nesse mesmo dia em outro evento, na Pink Perfumaria, em Bonsucesso! Que lindo que foi esse também! Amooo esmaltes! Acho que ia me acabar lá... Rsrsrs... Depois dá uma olhada no meu post sobre o evento que eu fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Como foi o evento? Queria muito que estivesse no Coquetel da Star Chique.
      Estou com saudades! Claro que vou olhar, deve ter sido ótimo!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Nossa que chick, deve ser uma delicia participar desse coquetéis , hahah quero um dia conhecer hhaha e com toda certeza vou querer fazer minha unha também rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Foi uma delicia, é super bacana ser convidada.
      Com certeza um dia você vai, e vai se acabar, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  8. Ah, que legal. Pelo visto o seu dia deve ter sido ótimo.
    Adorei as fotos.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mylenna!
      Foi ótimo, merece replay!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  9. Amore que pena que não pude ir!!! mais não faltará oportunidade! amei o post Polly!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha!
      Foi uma pena você não poder marcar presença.
      Mas tenho certeza que terão outros encontros. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...