Batons preferidos do mês

|

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês, os meus batons preferidos desse mês. 
A cada mês, eu gosto de comprar novos batons para experimentar, e esses são os meus queridinhos que eu não estou vivendo sem! 


Eu amo esse batom, fica super bem no meu tom de pele. Eu ganhei esse batom no piquenique do BDC (Blogueiras Cariocas Divertidas), e estou usando várias vezes pois estou apaixonada. A duração dele é ótima, e a cor é encantadora. 


Esse gloss da Capricho eu já tenho há um bom tempo, mas uso sempre que posso. Sempre que eu aplico em meus lábios, dá uma sensação de lábios hidratados e sedosos, sem contar que a cor é um rosinha claro com brilhinhos. 


Eu ganhei esse batom da minha querida Tia Cida, e estou apaixonada por ele. O cheirinho do batom é maravilhoso, o a cor é um rosinha pink, e a duração do batom é excelente. Já fiquei umas 4 horas com a mesma camada de batom na boca. 


Esse é o último, e um batom super especial para mim. Ele é um marrom claro super lindo, apesar de ser cremoso e não ter uma boa duração, eu gosto muito. Sempre quando o uso, levo ele na bolsa para não correr o risco de ficar sem batom. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Comente aí se vocês tem, ou gostariam de ter alguns desses batons.
Beijos, e até a próxima! 


20 comentários:

  1. Olá! Amei as cores, são parecidas umas com as outras. Eu gosto de batom rosa e amei o primeiro rosinha, bem lindo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise!
      É, as cores são um pouco semelhantes uma as outras.
      Esse rosinha é lindo, eu uso muito para ir a escola. Beijos ♥

      Excluir
  2. amigaaaa q lindos amei ..embora eu prefira os mais escuros hoje em dia...mas amei...bjokasssss sua linda

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia!
      Tem meses que eu estou em uma vibe batons mais escuros, e outros batons mais claros.
      No momento, eu estou amando essas cores. Beijos ♥

      Excluir
  3. Lindona, parabéns pelo blog!!
    Como eu amo batons... rs! Me identifiquei muito com o da Natura Faces, esse rosinha linda! :)
    Ah, eu fiz um vídeo sobre os meus batons favoritos do momento também... rs!
    Quando puder, corre lá para conferir os meus favoritos ;)
    Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br
    www.youtube.com/user/DaniRobertoMakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Somos duas apaixonadas por batom.. Esse rosinha é lindo, eu estou sempre a usar.
      Eba! Quero conferir seus batons preferidos também. Beijos ♥

      Excluir
  4. Arrazou! Gosto dos tons vermelhos e roxos , mais esses ficaram lindos , ótimo gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nath!
      Também gosto desses tons de batom, mas estou apaixonadas no momento por esses. Beijos ♥

      Excluir
  5. todas cores combinaram com você,achei lidas,beijos
    http://unhas-e-livros.blogspot.com.br/2015/06/desafio-zumbi-inglesinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!
      Que bom que você gostou, eu estou amando essas cores.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei o 3 batom, ficou lindo em você♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Esse rosinha é super lindo e da um ar de fofura.
      Eu amo ser fofa, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi Poly! Eu também sou louca por batons! Adooorooo! Hehehe... As cores são muito bonitas. Só faltou você dizer de onde é cada um, pra facilitar pra gente na hora de procurar! Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Eu sei que você é louca por batom, confiro seus posts e vejo que isso está estampado.
      Verdade, eu esqueci realmente de dizer. Mas as marcas são: Avon, Boticário, Natura e Simply Glamour. Beijos ♥

      Excluir
  8. Polly, amei o rosinha que você ganhou da "Tia Cida", muito fofo. *--*
    Beijão
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      A Tia Cida sempre me dando batons super fofos de tons rosinhas..
      Amo! Beijos ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Que bom que você gostou.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Eu fiquei apaixonada pelo primeiro batom e pelo terceiro, eles são meio matte, e eu amo batom mas seco, gloss eu gostava bastante mas hoje prefiro batons menos cremoso
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Eu estou gostando bastante de batons matte, até porque a durabilidade é maravilhosa.
      Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...