Comprinhas Acumuladas Abril\Maio

|
Olá meninas, tudo bem? Levanta a mão aí quem adora post de comprinhas, \o. Todo mês eu costumo comprar algumas peças de roupa, mas eu achava algo pessoal e nunca compartilhei com vocês. Vejo tantas meninas postando comprinhas que me deu vontade pela primeira vez, de mostrar. Eu comecei comprando em Abril, e Maio comprei mais algumas peças, e então acumulou. 

 Essa calça eu comprei na Renner. Me apaixonei, pois sempre quis ter uma calça preta. Primeiro optei pela calça preta rasgada no joelho, mas percebi que conforme eu fosse lavando iria desgastando, e eu não iria aproveitar muito a calça, então comprei a preta normal. No final, tem um zíper para a calça ficar mais charmosa.. 

 Posso dizer 1 milhão de vezes que estou apaixonada por esse vestido? Também comprei na Renner, e tinham várias estampas. Essa daqui foi a que eu gostei mais e usei dia 1° de Maio, (Sexta-Feira) no aniversário da minha mãe. É confortável, e lindo! Pretendo comprar outros.

 Esse macaquinho lindo que eu usei no encontrinho da Skafe, eu comprei na C&A. Muitas meninas comentaram que é lindo, e eu também achei. A estampa super vibrante e a cara do verão. Super combinou com o meu tom de pele. 

 Essa blusa eu comprei na Renner para usar junto com a calça preta. Achei a estampa interessante e resolvi comprar. A blusa aparece um pouco a barriga, mas mesmo assim eu curti! 

As peças intimas eu comprei na Marisa, que aliás, está arrasando nesse setor. Adorei a estampa, e o sutiã dessa cor é ótimo para usar com peças que apareçam, pois é uma cor neutra. Apesar de ter achado as peças intimas um pouco caras, eu levei.

 Eu estava louca por um pijama, e fui na Marisa e encontrei esse. Gente, puro amor um pijama de cachorrinhos! <3 #Apaixonada. Eu achei barato, além de confortável..
E por último, e não menos especial, achei essa blusa linda da C&A por apenas 15,90! Fiquei chocada, e trouxe pra casa.. Na frente ela está com uma frase em inglês, e com vários desenhos e atrás muitas e muitas flores..

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de post. Comentem aí qual item das minhas comprinhas você mais gostou, e se vocês curtem esse tipo de post. Beijos, e até a próxima! 

29 comentários:

  1. Adorei :3 A blusa branca com a calça preta vai ficar um arraso!! Tô esperando o próximo post <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Eu já fiz essa combinação, e realmente ficou puro amor.
      Eba! Espero encontrar você por aqui sempre.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro as calças da Renner sempre compro lá rsrsr....Lindo vestido. Polly adorei todas as peças, mas esse macaquinho é muito lindo! Parabéns amiga vc tem bom gosto! Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia!
      Compra sim, a coleção de calças está linda.
      Uma mais bonita do que a outra.. Eu sou apaixonada por
      esse vestido, escolhi junto a minha mãe. Que nada amiga,
      dê os parabéns a minha mãe! rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei o pijama, gostei muito mesmo!
    E muito meigo! E esse vestido maravilhoso. Já quero ✌💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fany!
      O pijama é puro amor, né?
      Quando eu vi me apaixonei e não pude deixar de levar.
      O vestido escolhi com a minha mãe, é lindo fiz o maior sucesso
      com ele. Beijos ♥

      Excluir
  4. Super amei as comprinhas Poly. Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Fico feliz que você gostou..
      Todo mês estarei mostrando aqui, as coisas que ando
      comprando. Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei o post e amei suas compras, adorei a calça preta e a blusa da Renner, seu post vai ajudar muito as pessoas que acham que pra se vestir bem tem que pagar caro. Espero ver mais posts assim no seu blog. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raven!
      Essa história de para se vestir bem tem que pagar caro já está no passado!
      Hoje você encontra looks lindos, por um preço bem acessível.
      Eu realmente espero ajudar muita gente. Pode deixar querida, você verá.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Todo o mês? Que sonho :p

    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa!
      Sim, todo mês.
      Ai vocês irão conferir tudo que eu ando comprando, rsrs..
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Amei suas comprinhas, principalmente os vestidos. Beijos linda!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse!
      Fico feliz que você gostou..
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Peças maravilhosa amei as compras arrasou.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!
      Fico muito feliz que você tenha gostado..
      Todo mês agora estarei mostrando minhas comprinhas.
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Peças lindas e de bom gosto....ameiiiiii.......um luxooooo o pijama S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!
      Fico feliz que você gostou..
      Essa parte do bom gosto é com a minha mãe,
      ela que me ajuda a escolher todas as peças.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Caraca, essa blusa da C&A estava MUITO barata mesmo. :O
    E é linda <3
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa!
      Realmente, está muito barata.
      Quando eu bati o olho no preço nem acreditei
      que aquela blusa linda estava uma pechincha!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Ebaaa, comprinhaaas. Adorei tudo, mas o que mais amei foram o pijama, as blusas florais e aquela com estampa étnica. Xeruh amore. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleide!
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Essas peças que você citou é puro amor..
      De todos os meus pijamas, agora eu só uso esse.
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Oi minha linda,adorei suas comprinhas,eu amo post de comprinhas
    super beijoss

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosinha!
      Que bom que você gostou.
      Todo mês agora terá post de comprinhas
      aqui no blog. Beijos ♥

      Excluir
  13. Quanta coisa legal Poly lindo os vestidos!!! bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha!
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Os vestidos realmente são puro amor..
      Beijos ♥

      Excluir
  14. Hey!
    Adorei todas as peças, mas fiquei apaixonada mesmo por esse vestido da C&A vermelho. É um luxo!
    Estava com saudades do seu blog! Suas compras foram ótimas e o preço perfeito!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Que saudade das suas visitas..
      Esse vestido é realmente apaixonante, fui com ele no encontro
      da Skafe e recebi vários elogios. Fico feliz que você gostou, volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Olá Bia!
      Que saudade das suas visitas..
      Esse vestido é realmente apaixonante, fui com ele no encontro
      da Skafe e recebi vários elogios. Fico feliz que você gostou, volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...