Dica de série: Pretty Little Liars

|

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim dar dica de uma série que eu venho assistindo há um bom tempo no Netflix e que tem sido um passatempo maravilhoso para mim, que antigamente não tinha paciência para acompanhar séries. A dica de hoje é série Pretty Little Liars, que a tradução é "Maldosas" que passa no canal ABC Family. 

Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que foi vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


Essas são as 4 melhores amigas inseparáveis, que vivem esse drama que não tem uma data para ter fim. A série até agora tem 6 temporadas, eu ainda estou na 4° descobrindo muitas coisas e ainda me surpreendendo com a capacidade de -A de torturar as liars. No começo, -A só mandava mensagens e ameaças e depois, ele começa a agir na vida das meninas tentando as prejudicar e mexer nas suas vidas amorosas. Ai você me pergunta, quem é -A? Ninguém sabe! Só sabemos que seu nome é Charles DiLaurentis e que um dia fez parte da família da falecida Alison. 


Essa é Alison, a menina que sabe todos os segredos e agora guarda eles em seu tumulo. Alison em vida era uma adolescente muita atrevida, e que comandava a vida de suas 4 amigas e despertou muitos inimigos ao longo de sua vida. Ai você me fala, ah deve ser ela que manda as mensagens misteriosas. Não se engane! Alison foi a primeira a receber as mensagens antes de sua morte, e após desaparecer misteriosamente e ser descoberto que foi assassinada as suas 4 amigas começaram a viver esse drama. 

Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save
Better lock it in your pocket  ♪ ♫

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Se gostam desse tipo de post, comentem aí para eu fazer outros dando dicas de séries e filmes que eu gosto. Alguém aí assiste essa série ou tem alguma ideia de quem seria  a pessoa misteriosa que assina as mensagens como -A? Beijos, e até a próxima.

8 comentários:

  1. Eu cheguei a ver alguns episódios no SBT mas não peguei o começo e não entendi nada de nada e boiei. Mas pretendo ver tudo quando surgir uma folga entre minhas séries kkkkkk

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Eu nem sabia que essa série já passou no SBT.
      Com certeza, se você não pegar o começo não entende nada! rsrs..
      Isso mesmo, espero que surja uma folga logo, você vai se apaixonar por essa série.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oie Poly, finalmente eu apareci .. tá difícil acompanhar os blog que gosto.
    Mas eu apareco sempre que da!
    Sabe eu AMEI esse layout novo, ainda não tinha visto .. parabéééns por mais essa conquista!!
    E quanto a séries eu não acompanho nenhuma, não sou muito ligada nisso .. então nem posso opinar muito. kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Senti sua falta, mas compreendo a sua correria.
      Obrigadaa, eu estou muito feliz por esse novo layout que significa o recomeço.
      Eu também não era muito ligada em séries, e nunca pensei que teria paciência para acompanhar, mas essa série realmente me prendeu. Beijos ♥

      Excluir
  3. Sou viciaaaaada nessa série! Mas tem hora que fico irritada com o mistério sem fim que é a identidade de -A. O pior é que não consigo parar de ver! hahaha
    Adoro seu blog! Beijão e sucesso linda!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Somos duas super viciadas então, haha..
      Sim, as vezes dá uma raiva com todo esse mistério e me pergunto
      se no fim vai valer a pena. Marlene tem nos feito de trouxas esse tempo todo!
      E é verdade, não conseguimos parar de ver. Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu adoro, pena que meu PC quebrou. Eu ia aproveitar as férias pra colocar as séries e o blog em dia. Bju Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Poxa, que pena. Espero que consiga consertar logo e acompanhar
      a série que está cheia de surpresas.. Não vou fazer spoiler, haha. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...