Resenha: Kit Keramax

|
Olá meninas, tudo bem? Que saudade daqui! Eu sempre vou e volto, mas agora pretendo ficar de vez. Bom, hoje eu vim fazer uma resenha do Kit Keramax da Skafe Cosméticos, recebido no encontrinho da Skafe em Copacabana. Eu já usei esse kit várias vezes, e já tenho a minha opinião formada. 

Sobre o Kit: Promete deixar seus cachos definidos, nutrindo e hidratando e devolvendo a elasticidade aos fios. Sua formula contém colágeno vegetal, que é rico em aminoácidos e proteínas, promovendo alta retenção dos cachos e hidratação prolongada. Com a Quinoa Pro, atua na fibra capilar reparando e protegendo os fios. A linha toda é composta pelo: Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Creme de Pentear e a Ampola de 1 minuto, porém eu só ganhei o Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar para teste. 

O que eu achei: Eu gostei muito da linha, realmente cumpriu tudo que prometeu, deixando meus cabelos macios, brilhoso e devolvendo a elasticidade. Uma coisa que me incomodou, mas é boba, é que o Shampoo não tem espuma, o que para mim eu não estou acostumada, rsrs.. Achei interessante, que ele não é um shampoo/condicionador comum, eles são hidratantes e também senti diferença nisso.

Dicas: Antes de usar a máscara de tratamento, use o shampoo e se sentir necessidade aplique mais de uma vez. Eu deixo a máscara, 15 minutinhos e quando tiro sinto meus cabelos macios e brilhoso.

Nota Final: APROVADO.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. Se gostam desse tipo de post, comentem para eu continuar fazendo.. Você já usou essa linha? O que acha dela? Deixa aí nos comentários! Beijos, e até a próxima.

34 comentários:

  1. Deve ser muito bom ^^

    Mas no meu caso seria de outra linha, pois não tenho cachinhos ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!
      Realmente é muito bom, me surpreendi com o resultado.
      Ah, tem outras linhas maravilhosas para cabelos lisos.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Muito bom quando gostamos realmente do produto, quando faz o efeito que desejamos. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Realmente, é muito bom quando recebemos um produto,
      testamos e gostamos. Fiquei super contente com o resultado que ele me trouxe.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Aii eu também odeio e me incomodo com shampoo sem espuma! Kkk não tenho cachinhos, mas vou indicar para minha prima que tem :3

    www.skyofcrystals.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha!
      Ainda bem que tem alguém que também acha incomodo, rsrsrs..
      Eu estou tão acostumada com shampoo que faz espuma, que quando
      não tem eu até estranho. Isso mesmo, indique para a sua prima. Espero que ela goste!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. eita q é bom demais quando gostamos de um produto.. da keramax só usei um q tinha geleia real ..amei na epoca preciso testar mais coisas dessa marca..Bjokaaaas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia!
      É muito bom mesmo, sentimento de satisfação.
      Teste mesmo, a marca vem a cada dia mais inovando nos seus produtos!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu gostei, não tenho cachinhos mas é uma super dica pra quem está em transiçã. <3

    www.fanypesoideal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fany!
      É uma super dica mesmo.
      Se tiver amigas que estejam na transição não esqueça de avisar, hein!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de post, como tenho cabelo cacheado tenho q ficar de olho em qualquer novidade pra cabelos, e com seu post já tenho mais uma linha pra testar. Obrigado, beijos e sucesso.
    http://verypoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raven!
      Nós cacheadas estamos sempre que estar de olho em
      resenhas para testarmos novos produtos. Aqui no blog eu
      pretendo estar sempre fazendo resenhas de produtos para as cacheadas. Fique ligadinha!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Ja ouvi falar muito nesses produtos, porém nunca achei
    Realmente deixa os cachos perfeitos e cumpre o que promete...

    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa!
      Se na sua cidade não tem uma farmácia ou loja
      que venda os produtos, tente comprar pela internet.
      Cumpre o que promete, deixa os cachos perfeitos! Beijos ♥

      Excluir
  8. Eu usei e também amei. Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse!
      E não tem como não amar, né?
      Obrigada querida. Beijos ♥

      Excluir
  9. A marca é top né?! Sou fã, e tenho vários produtos aqui. Esse eu não testei, mas quase trouxe na última ida a lojinha de cosméticos. Não vejo problema em usar linha de cacheadas em cabelos lisos, pelo contrário, eles costumam ser bem mais hidratantes e nutritivos...
    Um grande beijo querida!♥

     ♥ O papo é dela ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaty!
      A marca é super top, eu também sou fã.
      Caramba, você é a primeira lisa que fala que usa os produtos
      para cabelos cacheados. Gostei! Beijos ♥

      Excluir
  10. Poly amora, eu não conhecia essa marca rsrs, e eu to precisando bastante de produto pra hidratar cabelo, ainda mais o meu que é descolorido rsrs Gostei da dica, vou procurar por aqui! E fico muito feliz por você estar de volta a ativa <3

    BeijoO da Camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Caramba, que bom que eu fiz você conhecer essa marca maravilhosa.
      Olha, tenho certeza que os produtos vão deixar seus cabelos bem hidratados.
      Procure sim, e se achar faça resenha! Beijos ♥

      Excluir
  11. Oiie Poly, o encontrinho da Skafe foi muito legal e esses kits que recebemos foi bem amor.
    A resenha do meu sairá em breve, mas muito legal ver que você gostou e legal que você ganhou um certinho pro seu cabelo, porque eu tive que pedir pra trocar o meu kkkk
    E vê se fica no blog hein, para com esse vai e volta!!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Foi bem legal mesmo eles darem kits para testar.
      Eu nem precisei trocar o meu, a moça me deu o certinho.
      Oba! Vou esperar ansiosamente pela resenha..
      Pode deixar, eu voltei e não vou nunca mais. Beijos ♥

      Excluir
  12. Logo mais estou pensando em deixar as tranças de lado, e cachear o meu cabelo, tai uma ótima opção......gosteiiiiiiiiii...bjkas lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!
      As tranças são uma ótima opção, mas que tal assumir seus cachos?!
      Essa linha vai te ajudar bastante a definir o cabelo. Beijos ♥

      Excluir
  13. Oie flor, acho que já ouvi falar desta marca, mas nunca testei não. Nossa, que diferente isso de o shampoo não fazer espuma, os demais fazem né? Adorei a resenha.
    Fiquei curiosa para testar. Um xeruh!!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleide!
      Quando tiver uma oportunidade teste, tenho certeza que vai gostar.
      Até nisso a marca é diferente, rsrs.. Que bom que você gostou!
      Beijos ♥

      Excluir
  14. Amiga,
    não conhecia o produto e nem a linda,
    mas já que vc indicou e pela resenha deve ser show!!!!
    Avise-me sempre que tiver post novo,ok?
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Pode ter certeza que a linha e os produtos são shows.
      Pode deixar que eu aviso sim. Beijos ♥

      Excluir
  15. Ainda não usamos nada da marca, mas gostamos de conhecer essa linha para cabelos cacheados!! Gostamos da resenha!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Quando tiverem a oportunidade usem, tenho certeza que irão gostar.
      Fico feliz que gostaram. Beijos ♥

      Excluir
  16. Oi Pollyana, gostei da resenha. Parecem ser bons produtos.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen!
      Os produtos são maravilhosos, quando tiver uma oportunidade
      teste para conhecer a marca. Beijos ♥

      Excluir
  17. Eu amo essa linha, já até resenhei lá no blog, eu utilizo o da embalagem cinza que para cabelos quimicamente tratados! é muito bom, aprovadíssimo.

    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Essa linha é maravilhosa, só sabe quem já usou.
      A linha Keramax está super aprovada! Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...