5 truques para a selfie perfeita!

|
Olá meninas, tudo bem? Estou muito feliz pois o blog está de roupinha nova! Eu tive 100% da aceitação de vocês, minhas queridas leitoras e isso me deixa mais feliz ainda! Em breve vou fazer um post contando a minha experiência com a minha xará design, Polyanna. Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa! Sabe quando você está afim de tirar uma selfie realçando ou disfarçando alguma parte do seu rosto? Isso já aconteceu comigo diversas vezes, e é por isso que eu vim hoje dar 5 truques para vocês tirarem a selfie perfeita. 





 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.. Comentem aí qual desses truques vocês mais usam, ou qual vocês acharam mais interessante. Beijos, e até a próxima. 

15 comentários:

  1. quanta dica boa ! adorei sue post poly , pra mim se a pele estiver bem feita e um bom batom já muda totalmente :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Que bom que você gostou. E disse tudo!
      Uma pele bem maquiada e um batom, já muda completamente a sua selfie.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei, Tainara! Vou colocar em prática já, hahahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Tainara? hahahahha, pensei uma coisa e escrevi outra, Poly! To ficando perdida já, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Tainara? hahaha.. Já esqueceu o meu nome?!
      Coloque em prática sim, vai ver que faz toda a diferença.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. adorei o post vc arrasa sabe disso nasceu pra isso!!! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha!
      Muito obrigada. A cada dia que passa eu tento melhorar mais
      para trazer um conteúdo de qualidade. Beijos ♥

      Excluir
  5. Gostei muito das dicas! Acho que uma pele bem uniforme e um batom bem lindo, já está perfeita!♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!
      Que bom que você gostou.
      Verdade, uma pele feita e um batom já muda completamente.
      Na verdade, o perfeito é questão de opinião. Beijos ♥

      Excluir
  6. O pretinha que arrasa ! partiu colocar em pratica AGORA , até porque somos as rainhas das selfies HAHAHAH! Adooro , post maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nath!
      Vamos colocar em prática agora mesmo.
      Juntas somos as imperatrizes das selfies!
      Beijos, e obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  7. Poly, seu lay novo está um arraso e a bonequinha é mesmo a sua cara. Ficou lindo. Adorei as dicas para melhorar as selfies, porque eu sou péssima nisso, parece que sempre procuro o pior ângulo... Hehehe... Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Muito obrigada, eu estou super feliz com a aprovação dos leitores em relação ao lay. Espero que te ajude, hein! Vamos colocar essas dicas em prática e mandar muito bem. Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei as dicas, super legais! E adorei como você mostrou elas nas fotos, a edição ficou incrível !
    Beijão !

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella!
      Que bom que você gostou.
      Ah, eu sempre edito com muito carinho para ter um resultado bom.
      Fico feliz por ter observado.. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...