Cabelo: Minha longa jornada

|
Olá meninas, desculpem a demora... Mas a vida está tão corrida.. faculdade, vendas da Linda&Bela, família, namorado, cabelo, corpo (logo conto sobre cada coisinha) Mas enfim! 
Vim aqui contar pra vocês sobre minha experiência com o Mega Hair, Aplique, Alongamento... Bom, não sei como vocês chamam, rs. 
Vou colocar algumas fotos pra vocês acompanharem minha saga.

Tudo começou a uns 5 anos, quando eu resolvi cortar as pontinhas do meu cabelo, que na época estava na altura da cintura, fui no meu cabeleireiro de sempre, e pedi para que cortasse as benditas. E o restante vocês já imaginam, o ser iluminado (para não falar outra coisa), começou a cortar meu cabelo na parte de trás, e quanto me deparo: UMA MECHA ENORME NO CHÃO! Socorro! Chorei horrores, ele cortou meu cabelo no ombro.... Fiquei dias e dias quase em depressão... Mas não tinha mais o que fazer, e fiquei um tempo com o cabelo curto.

Deixei ele crescer um pouco, até que resolvi clarear.. E meu cabelo ficou com cor de burro quando foge hahaha ficou meio laranja, meio vermelho, meio marrom, meio tudo! Um horror! Kkkk E adivinhe??! Tive que cortar, porque detonou as pontas... Como eu ODIEI, fui e em menos de um mês, passei o preto outra vez... E lá continuou minha saga.... 
 
Fiquei uns 2 anos e meio com o cabelo curto, e gente, não crescia de jeito nenhum. Até que um belo dia, acordei com a vontade de colocar aplique, e fui sozinha na Galeria do Rock aqui em São Paulo, pesquisei um pouco e quando achei um lugar legal e com preço acessível, resolvi colocar na hora! Escolhi o método de Tela, e não coloquei muito grande, pra começar a me acostumar aos poucos, e se não me engano coloquei 55cm. Fiquei me sentindo! Hahaha amando meu novo cabelão...


 Mas no primeiro dia, SENHOR, que dor! Voltei 3 vezes no salão em uma semana, querendo tirar.... Uma dor de cabeça INSUPORTÁVEL, não conseguia dormir, lavar, secar... Mas isso durou por uma semana. Depois virou vício, eu fazia manutenção a cada 2 meses e meio, máximo 3 meses... E pelo menos uma vez por ano eu aumentava o tamanho... 


Cheguei a colocar 70cm e cortei pra ficar todo em camadas... Enfim, amava meu cabelão, preto azulado, lindo de morrer... E melhor, que ninguém falava que era MEGA HAIR.. Mas ai foram aparecendo os problemas... 


Meu cabelo toda vez que eu ia fazer a manutenção, caia horrores, ficou fino, quebrado... Nem parecia o mesmo cabelo de antes do aplique... E minha família e meu namorado, sempre me pedindo pra tirar, porque eu gastava um dinheiro absurdo, vivia escrava do secador e chapinha (ficava 1h15 só para secar e passar chapinha). Meu namorado não conseguia fazer carinho na minha cabeça, porque as telas incomodavam... Até que no carnaval desse ano, eu tinha que fazer a manutenção, porque já tinha passado da hora, mas estava em Atibaia na casa dos meu tios, e teria que esperar um pouco, mas como sou uma pessoa que não sabe esperar kkkk pedi pro meu namorado tirar pra mim, e ele aceitou o desafio kkkk Mas caia TANTO cabelo, TANTO cabelo, que meu Deus, quando fui lavar e secar, parecia que eu estava careca, meu cabelo fino, quebrado... Bem judiado... 


Foi ai que meu excelentíssimo namorado, pediu pra que eu não colocasse mais, porque estava melhor sem. Juro que foi muito difícil, porque realmente vira vicio, vira necessidade, e eu estava refém do aplique.. Chorei, pensei, e resolvi tentar ficar sem.... Foi bem difícil, mas agora to começando a me acostumar.. Ainda me acho bem diferente, pra não dizer feia, de cabelo curto mas meu cabelo melhorou MUITO, voltou a ter vida, a ficar cheio... Demoro 20min pra secar e pranchar... Porque como eu tenho progressiva, ele não cacheia, não ondula, simplesmente fica um liso meio estranho.. E agora consigo ganhar carinho do meu amor kkkk 

Estou usando uns produtos para crescimento (que farei um post sobre, também) e agora cuidado dele, pra que cresça saudável e bonito..
Mas agora vou parar por aqui, que estou na cabeleireira mudando um pouco, é claro, cuidando do meu cabelinho.
Peço novamente desculpa pra vocês, pela demora, mas estou tentando ajeitar a vida!
Um grande beijo! E comentem o que acharam, perguntem, tirem suas dúvidas, que ficarei muito feliz de responder!
Agora fiquem com as fotos dessa longa jornada!

Beijos!

2 comentários:

  1. Menina, mas que coragem que você tem heim!!! Eu nunca pintei o cabelo na vida e morro de medo! Continue cuidando dele bem direitinho. No meu blog, tenho algumas resenhas de bons produtos de cabelo, pois sou bem chatinha com ele. Se quiser passar lá para dar uma olhada, fique à vontade. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis colocar mega hair , mais nunca tive coragem , comprei um de presilha e coloca de vez em quando , geralmente pra sair , me acho linda com ele hahaha , mais já dói com presilha , imagina colocar pra ficar direto. Amei o post 👏👏

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...