Para você sorrir, ouça Marcela Tais!

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma cantora gospel, que eu conheci por acaso ano passado, no Youtube. E gente, que acaso maravilhoso! “Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.” Fonte: Marcela Taís 

Eu me identifiquei muito com a Marcela. Não só pelas suas músicas, e sim pela pessoa que ela é. Marcela vem conquistando o público de todas as idades, principalmente os jovens. Nas suas músicas ela passa motivação, fé, conselhos e força para continuar! Queria desde já agradecer a "Marcelinha", por mesmo estando longe me dar conselhos valiosos. Gente, tem música que eu acho que foi feita para mim. O Marcela, você me espiona em segredo, né? Só pode! rsrsrsrs..


"Cabelo Solto", uma das minhas músicas preferidas do seu primeiro álbum. Sempre quando eu vou viajar, ou até mesmo passear, essa música está na minha playlist. "Cabelo solto, vento no rosto, o som ligado, Deus do meu lado.." 


 "Menina não vá desanimar", foi a primeira música que eu ouvi da Marcela. Hoje, ela é o meu mantra todos os dias de manhã. As vezes parece que nada vai dar certo, que o mundo está conspirando contra nós, mas não desanima! Que o melhor está por vir.. "Ela é forte, sua graça é divina, não é sorte seu pai lhe fez bendita. E ela brilha, grande menina. Ela é forte, ela só não sabia.."



Em suas músicas, Marcela fala de tudo um pouco. Conselhos, lições de vida, fé e até tem músicas nostálgicas, que fazem bater aquela saudade de quando éramos criança. "Naquela Rua", é uma música muito gostosa de se ouvir, e eu me divirto com as lembranças que passam em minha mente. "Hoje eu vou voltar na rua, que eu nasci
Hoje eu quero lembrar como é ser feliz
Lá nossas crianças brincavam mais
Hoje vivemos os dias sempre tão iguais"


Quer um conselho de amiga? Ouça essa música! Você que está sofrendo por aquele carinha que você achou que fosse o amor da sua vida, saiba que Deus tem algo muito melhor reservado para você! "Ela perdeu o chão, sentou e chorou. Cadê o seu coração? Você entregou. E ele se foi, partiu. Você confiou, e ele, ah, mentiu.."  Essa é uma das minhas músicas prediletas do novo CD, "Moderno á Moda Antiga"


Nós temos que aprender a ser felizes, até com as pequenas alegrias. Coisas que hoje são insignificantes, um dia já valeram muito.. Que tal resgatar seu sorriso, e usá-lo em tudo que Deus lhe proporciona?  
"Rir até doer a barriga, pão quentinho da padaria Receber carta pelo correio, ouvir o alarme do recreio Andar descalço na areia, barraca, lua, uma fogueira Lamber colher do bolo, encontrar moeda no bolso"


Essa canção é sem dúvidas, o meu hino! Na verdade, é o hino de todos os cristãs. Parece que essa música foi feita para mim! Descreve totalmente o que eu estou buscando sempre fazer. "Minha mãe me disse, faça tudo que quiser. Só não deixe Deus triste, nunca perca a sua fé!" 


O mundo seria bem melhor se amassemos mais, e julgássemos menos. Essa é a proposta da música! Não sabemos pela qual situação a pessoa passou, e nem o que a levou a tomar aquela atitude? Então, mais amor! Marcela lançou o clipe Quinta Feira, 02/06 e eu fiquei apaixonada. O clipe e a música passam uma mensagem linda!  "Quem somos nós, para julgar o valor de alguém? Somos pó, não podemos julgar ninguém.."

A Marcela Taís arrasa nas músicas, e no seu estilo. Marcela, moderna á moda antiga sempre investe em looks muitos fofos e é inspiração de muitas meninas, inclusive, eu.

Looks lindos, comportados e moderno á moda antiga. Ou seja, a cara de Marcela Taís! Como não amar?  Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje. E aí, vocês já conheciam ou gostaram de conhecer o trabalho da Marcela? Deixe sua opinião nos comentários, vou amar responder. Beijos, e até a próxima.

6 comentários:

  1. confesso que não conhecia ela , mais achei sua voz linda e gostosa de ouvir , to pensando até em baixar algumas músicas , e fora o estilo dela que é bem fofo :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      A voz da Marcela é super suave e calma, eu amo!
      Baixe sim, as músicas dela são viciantes. O estilo dela é puro amor,
      já estou me inspirando em algumas roupas. Beijos ♥

      Excluir
  2. OI OI Poly, hoje eu fiz um post, e te citei AQUI ♥ Foi feito com carinho tá?
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Muito obrigada por ter me citado em um dos seus posts pode deixar
      que eu vou lá ver com muito carinho. Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. QUEM FEZ ESSE LAYOUT MARAVILHOSO? (escrevi em Caps Lock por que tô muito apaixonada por ele haha ♥)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      O novo layout foi feito pela design Polyana Almeida.
      Eu fico muito feliz por ter gostado, eu também estou mega apaixonada!
      Mas uma realização. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...