Criolipólise

|

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Gente, nunca imaginei que estaria com a vida tão corrida! Graças a Deus a Linda&Bela está bombando... Estou sem tempo pra nada! E com a faculdade então, espero que no segundo semestre as coisas fiquem mais tranquilas. Para ajudar nessa correria eu estava tirando a habilitação. Mas agora sou uma pessoa habilitada e motorizada! Então saiam das ruas!Mas enfim, hoje vim falar de um procedimento que eu fiz e #AMEI! A Criolipólise, que nada mais é congelar as gorduras, um procedimento estético que está na moda entre as famosas. Juju Salimeni, Amanda do BBB  entre outras estão aderindo essa ‘mágica’ que promete a perda de gordura, sem cortes! Mas antes de tudo vamos entender o que é, e o que faz no nosso corpo.

O que é Criolipólise? É um método criado na universidade de Harvard que consiste em eliminar gorduras através do congelamento controlado.

 Como é feita? Eu fiz o procedimento todo na clínica de Estética Karen Abreu, aqui em São Paulo, ao chegar ela me pesou, tirou minhas medidas, e me colocou numa maca, limpou minha barriga, e colocou um tipo de lenço, úmido, que é uma manta de proteção para não queimar a pele com a baixa temperatura. Ai ela posicionou uma máquina que sugou toda gordura que tinha, que no meu caso foi no pneu entre virilha e umbigo rs Meninas, não dói nada! Dá um leve desconforto porque a pressão é grande, mas dor mesmo eu não senti! Fiquei aproximadamente uns 40min se não me engano, e a máquina primeiro esquentou a uns 38°/40° e depois resfriou a 10° ... Depois fui embora, e fiquei uns 10 dias usando cinta, (deveria ficar 1 mês, mas aquilo é horrível!). Na semana seguinte fui fazer o Pós-Crio, onde tinha massagem modeladora e em menos de 1 mês senti uma significativa mudança na minha barriga, e perdi 3kg.


Dia da Criolipólise
Mas a crio tem um prazo de até 3 meses para ter seu resultado final, porque essa gordura congelada sai através do sistema linfático, então eu provavelmente iria perder mais peso. Isso foi em fevereiro, depois tive uns problemas aonde trabalhava, quis sair, enfim, coloquei todo nervosismo e ansiedade na comida, e engordei um pouco, mas senti que com a Crio eu perco peso com mais facilidade! Não lembro meu peso exato antes, mas creio que estava por volta dos 54/55kg, pra mim que tenho 1,59cm já estava incomodando aquela pancinha... 

Hoje faço massagem modeladora, corrente russa, Magic detox e uma dieta, que comprei no Mundo Verde, onde tomo um sheik no café da manhã (revezo entre os sabores Baunilha e Frutas Tropicais), após o sheik 1 cápsula de GojyBerry e 2 de Colágeno (GojyBerry que ajuda na redução de compulsão alimentar, e o Colágeno para melhorar pele, cabelo e unhas), almoço normalmente (no caso o que tiver rs), a tarde 2 torradas ou fruta, mais um chá detox, também do Mundo Verde, e 1 cápsula de GojyBerry.

Pós-Criolipólise com massagem modeladora
 No jantar tomo uma sopa Detox (revezo entre os sabores de peito de peru com creme de milho e frango com requeijão) e 2 cápsulas de Colágeno. Como durmo tarde, normalmente tomo um Yakult, ou um iogurte antes de dormir... Hoje estou com 50kg, mas ainda não estou contente com meu corpo... Estava fazendo caminhada, mas ultimamente ando tão cansada que não tenho coragem. Porém pretendo logo voltar a me exercitar, e fazer natação ou alguma dança. Contei aqui sobre minha experiência, e como estou fazendo para manter... 
Resultado em 1 mês
Mas não para que vocês sigam, somente explicar um pouco mais rs Eu me sinto bem com essa dieta, crio, magic detox! Mas tudo no seu limite! Se amem antes de qualquer coisa, e só façam qualquer um desses procedimentos e dietas acompanhado de um profissional! Espero que vocês gostem, e que eu tenha tirado algumas dúvidas. 

Resultado em 1 mês
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado desse procedimento que para mim adiantou muito. Comentem ai o que vocês acharam, e se já fizeram algum tipo de procedimento parecido. Beijos, e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Adorei saber disso. Já tinha ouvido falar, mas ainda não conhecia ninguém que tivesse feito. Quem sabe agora me empolgo e faço também? Um grande beijo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado, faço tratamento estético tbm, mas nunca fiz a crio pois acho muito cara hahaha, mas vou arriscar !

    www.beijodepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa vi essa semana uma reportagem sobre, e fiquei morrendo de medo menina kkkk
    Adorei o blog
    Beijos ;*
    umagrande-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://designnmania.blogspot.com.br/
    FAÇA UM ORÇAMENTO COMIGO!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muuuito fazer isso, todo mundo diz que é bom, mas não tenho money hahah

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...