Tá na moda: Estampas de doce e muitas outras gordices

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar de uma tendência que já alcançou até as passarelas e está uma febre entre os adolescentes. Amamos comer doces, fast food, e deixar isso estampado para a sociedade está virando moda entre os teens. Eu estou super curtindo essa moda. E chamo você para conhecer,.

Frutas: E que tal ser saudável na alimentação e nos looks ? rsrs.. As estampas de frutas estão vindo com tudo! Tanto como blusa, saia ou até casaco. Para um look simples, a peça estampada dará um up no visual e será um look divertido e descontraído. 

Fast Food: Com essas estampas cheia de gordices, bateu uma vontade de ir correndo ao Mc Donald's e comer um hambúrguer com uma coca bem gelada.. Nhamm! Tem pizza, hotdog, hambúrguer o que vale é a sua preferencia. Essas estampas super combinam com peças pretas para compor o look. 

Sorvete: Vai um sorvete, aí?! Em cores candy color e geralmente em fundo branco, as estampas de sorvete estão ganhando o coração da mulherada. Estampa ótima para combinar com calças coloridas, shorts, ou até mesmo um jeans básico.

Doces: Os doces adoçam nossa vida, e agora estão adoçando os looks de muitas meninas por aí.. Os looks pode ser composto por shorts, saias e você estará pronta para arrasar. Essa tendência tem invadido os moletons, as calças e os nossos ♥.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Comentem aí qual a estampa que mais fez a cabeça de vocês e que vocês mais usariam. A minha preferida é a dos doces, estou in love . Não deixem de comentar! Beijos, e até a próxima.

40 comentários:

  1. Acho super diferente mas não usaria todas as estampas, só as mais fofinhas, hahah :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betânia!
      Já eu como adoro novidades, usaria todas.
      Eu achei todas bem fofinhas. Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa poly amei todos mas os q mais combinam comigo sao os fast food kkk os outros ja passei da idade kkkkkk mas amei todos...bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Polly mas ja nao tenho idade kkk.
    mas parabens flor bjss

    ResponderExcluir
  4. Uau! as estampas até me deram fome rsrsrs. Acho que usaria os doces e sorvetes, são muito fofas!! :3 bjos

    http://megeekchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, que estilo novo... Mas eu gostei mais da menina de oculos amarelo :p
    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estas estampas são lindas mesmo parabens bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho fofinho, inclusive nesse final de semana quando fui ao Shopping vi em muitas lojas roupas assim ..
    Mas aos 50 fica meio estranho usar isso né?
    Mas gosto acho muito fofo, talvez arrisque uma camiseta com esse tipo de estampa ...

    Bjos Polyanna!
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Nossa um estilo muito fofo principalmente para expressar nosso amor por comida kkk

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de usar estampas mais poucas, as estampas elas são lindas deixam um charme lindo, Polyanna beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o estilo uma graçinha.. bjs e sucesso!!!!!!!!!!!!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estampas bem alegres e também nos motiva a nos alimentar bem,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho muito fofo, mas para as adolescentes mesmo... hehehe... Pra mim, não rola, acho que já passei da idade. Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as estampas e nunca tinha visto com doces, com frutas já vi ! haha ótima ideia de post amore. Beijos
    http://caeentrenos.wordpress.com Faça uma visita, espero que goste. Ou @caentrenosblog no Instagram! <3

    ResponderExcluir
  14. Adoro o estilo das estampas porém nunca usei kkkk ainda.
    Beijos
    http://www.miissperfection.com/2015/07/descubra-o-shampoo-ideal-para-o-seu.html

    ResponderExcluir
  15. Eu acho super fofo e combina com qualquer idade tb, sem essa que as mulheres depois dos 30 não podem né, gostei do seu post mais eu acho que vc deveria por as fotos no tamanho maior pra visualizarmos melhor as estampas. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/08/diy-cabeca-de-alce-ou-de-cervo.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei, é a cara do verão looks coloridos.
    http://blogmeudiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não faz meu estilo não , apesar de amar doce rs
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro looks com essas estampas. <3

    http://blogisatrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo, mas não tenho coragem de usar não rs
    beijoos *-*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  20. lindas as peças amei de coração
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Amei as peças de coração.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu amo essas estampas, que antes eram moda só para crianças. As minhas prediletas são melância e morango, além dos cupcakes

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  23. Que lindassssssssssssssssssss, e ainda por cima com estampa com tudo que amo.
    beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  24. Euzinha não gosto mas acho valido nos outros srsr
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tem umas q com certeza usaria...outras não. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adoro essa tendência, uma graça , principalmente as peças de doce que são uma fofura. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Os looks estão lindos...mas gosto de peças com menos estampas...
    Sucesso
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Estampa é bonitos sim, e tem que saber usar. Ah! ta bom! é o que há no momentos, mas...tipo assim, é sempre bom ter um pouco de cuidados com excessos né. Os looks estão maravilhosos e eu usaria todos. BjusLuz!
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu só uso esse tipo de estampa para fazer artesanatos, mas pelo visto é uma tendência. Para as novinhas fica legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Amo coisas diferentes no look, as estampas eu simplesmente amo todas elas. Gostei muito do post! Beijos!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE!ESSAS ESTAMPAS SÃO LNDA,GOSTEI DETODAS E DO POSTE PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  32. As estampas dão um colorido diferente, mais alegra nas pessoas e esses que você postou ficaram bem bonitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  33. Confesso que não sei usar
    roupas com estampas,
    gosto mais delas neutras e cores unicas

    Lindo Dia!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  34. Eu não usaria, mas algumas peças tem seu charme.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  35. Super lindo e delicioso ne hahahha adorei as estampas beijos



    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  36. É mesmo o que eu preciso! Hahaha adoro essas estampas todas fofas *O* Adorei o post ! :) tem um bom dia! Beijo!
    50%Adolescente

    ResponderExcluir
  37. Own adoro roupinhas delicadas, ainda mais se tem comidinhas, bichinhos, florzinhas, é tudo tão fofo. Gosto muito dos vestidos, eles são uma graça. Vi na Marisa e me apaixonei. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  38. Que estampas lindas flor! Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amo roupas estampas, costumo usar todo tipo de estampas desde que me conquiste. Amei o post e usaria quase todos que vc selecionou, bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...