Top 10: Expectativa X Realidade Alixpress

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar de um site bem conhecido e que tem conquistado
muitas meninas pela sua variedade de produtos e preço baixo. Sim, eu estou falando do famoso Alixpress. Apesar de sua fama de satisfazer as clientes, não é sempre assim. Tem muitas meninas decepcionadas pelos produtos que recebeu. Ou melhor digo, pelos seus vestidos que foram arruinados pela realidade. Separei aqui um Top 10 de vestidos com expectativa e realidade das clientes. E ai, vamos rir um pouco? 

Sabemos que para comprar em qualquer site, e ser assegurada que o produto vai vir conforme a foto devemos pesquisar. E no Alixpress dá para ver as recomendações de cada vendedor, e se ele tem estrelas ou diamante que significa que ele é um bom vendedor. Agora, se tiver algum vendedor que não tem estrelas, nem diamantes e recomendações NÃO COMPRE! Você pode acabar tendo uma realidade diferente do que esperava. 

Um modelo clássico, verde com o caimento maravilhoso. Perfeito para uma noite de gala! 
Mas não foi bem isso que a cliente recebeu em casa. A realidade do vestido foi um caimento horrível, a cor diferente, o pano do vestido diferente e uma cliente assustadíssima com o que recebeu. A repercussão do vestido foi tanta, que até parou em alguns websites..

Que realidade linda! #Sqn. Sabe aquele vestido super sexy que está super em alta entre as famosas?
Então, aquele mesmo desejado por todas tem essa realidade para uma cliente. Gente, o que seria isso?! Não favoreceu nada, além de que o pano é super transparente e as curvas que tampam o vestido são pavorosas. 

Ai você resolve confiar no Alixpress e comprar aquele lindo vestido de deputante e recebe isso! Cadê aqueles babados que dão um caimento lindo, a cor verde água, o tecido igual?! Não tem pessoal! Eu espero que essa cliente tenha conseguido comprar um vestido melhor. #Oremos 

Ai você olha e vê no site e fala, "Nossa! Que vestido elegante, vai ficar lindo em mim." E quando recebe o pacote na sua casa, o vestido mais parece ter sido feito para a Hello Kitty usar. 

Ui, vou arrasar igual aquela famosa Nicole Bahls! E recebe isso na sua casa.. O caimento horrível, o pano horroroso e sem contar que não tem nada haver com o vestido original. Imagino a cara dessa mulher ao receber a "cópia perfeita do vestido da Nicole".

 Ai a moça resolve comprar seu vestido de casamento no Alixpress, e recebe uma camisola. Gente, aonde foi parar o caimento perfeito, as rendas na manga e o efeito rodadinho no vestido? Quem achar me fala, ok? Vale uma recompensa! #Xatiada #QueroAsRendinhas #FuiEnganada. 

 "Achei um vestido super lindo no Alixpress, ele é rodado e os babados são degradê. Achei perfeito, vou comprar!" E disse mais uma cliente que recebeu a encomenda "perfeita".

 Vestido de sereia? Ah, tá mas para um peixinho fora d'agua. Sério pessoal, aonde que a expectativa tem haver com a realidade? São totalmente diferentes. 

 Resolveu confiar no Alixpress para comprar o tão sonhado vestido de noiva e recebeu no lugar um vestido feito de papel higiênico e com as flores mas parecendo uma cabeça de alho. Como faz para devolver, hein?! rsrs..

Ai a pessoa pensa que está comprando o super vestido glamuroso e recebe um vestido super pink com um monte de brilho. Ficaria super bonito como pano de chão! #FazendoASincera.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Deixem nos comentários qual foi o vestido mais pavoroso na sua opinião. Já foram enganadas por algum site? Beijos, e até a próxima. 

34 comentários:

  1. Nunca comprei nesse site, tambem tenho um pouco de medo.. Pois... Bom post! Para alertar-nos para ter-mos cuidado! Tem um bom dia! Beijo
    50%Adolescente

    ResponderExcluir
  2. nossa que situação em rs' por isso tenho receio de comprar pela internet , já dizia minha mãe roupa boa e aquela que tu vai na loja , prova e dai compra para não acontecer isso . amei seu post mostrou bem a realidade rs :)

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk ain tive que rir com as realidades, sim concordo se chegasse um vestido assim para mim eu choraria, mas o caso dos transparentes aquele sensual, gente nunca na minha vida que eu ia comprar um vestido daquele, até porque não ia ter um caimento legal no meu corpo, e com toda certeza a realidade ia ficar bem diferente com o do site, beijos linda <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: ri altooo!!! Também tem muita gente sem noção né... Aquela do vestidos preto... onde que ela achou que o corpo dela ficaria no mínimo parecido com o da modelo? Enfim... Só rindo mesmo. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. É bom censo sempre é bom nunca é demais não é ,kkkk, bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de um dia fazer uma compra nesses sites, mais fico um pouco com medo, é um importante alerta, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    Ri muito aqui! Nunca comprei nada no aliexpress, mas meu irmão sempre compra e se deu bem até agora Beijos!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  8. Post ótimo para alertar! Eu confesso que eu sempre tô comprando no aliexpress, felizmente nunca chegou algo de qualidade ruim.. é o que tu disse, tem que ver qualificação do vendedor e comentários dos clientes, se comprar com qualquer um vai ser decepção na certa.

    http://blogisatrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Kkkk O post ficou ótimo Polly, adorei! Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amoo comprar no aliexpress e fico bem ligada nisso, tem coisas mesmo que é de duvidar, até hoje minhas comprinhas vieram tudo certinhas, espero que continuem assim.

    ResponderExcluir
  11. Meus Deus , eu ri aqui kkkkk
    Gente eu imagino a decepção dessas pessoas
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre vi roupas que eu até gostava nesse site, mas sempre fui desconfiada. Ainda bem que nunca comprei.
    Parabéns pelo post. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Já vi roupas que até gostava nesse site, mas nunca comprei nada. Ainda bem.
    Ótimo post! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Nunca comprei nenhuma roupa pela internet, pra mim roupa precisa ser experimentada, vestida, olhar no espelho, só ver foto não é confiável, ainda mais se for compra internacional que as medidas deles são diferentes das nossas. Gostei do post e das comparações. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  15. TUDO MUITO LINDO QUE FOFURAS ESSAS ROUPA AMEI O POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. sou viciada no ali e tem isso mesmo srsrrsr também tem aqueles que enviam a copia perfeita mas bem dificil descobrir qual srsr
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que decepção essas pessoas devem ter tido rsrs...
    Eu já comprei no Aliexpress e nunca me decepcionei, acho que tem que ver a reputação do vendedor e pedir foto real do produto antes de comprar ;)
    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca comprei nada no site amiga mas morro de vontade porque pelas fotos é tudo muito, muito perfeito. Mas estava justamente com esse receio, porque os preços são tão em conta que quando a esmola é demais o santo desconfia.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  19. você tem toda razão eu nunca comprei nada nesse site, mais isso é real.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post...ri muito, só que muita gente não tem noção do que deve ou não comprar. No site tem muita coisa legal, mas existe certos tipos de coisas que não se compra online.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  21. Não ssei se é de rir ou de chorar kkkk meu Deus como pode... mta coragem beijos

    http://www.blzinteligente.com/2015/08/entre-blogueiras-make-inspirada-na.html

    ResponderExcluir
  22. Nunca comprei nesse site, mas antes de tudo eu iria olhar as referencias do vendedor... mas as pessoas também precisa ter bom censo eu nunca iria comprar um vestido como o preto e o branco pois não ia ficar bem em mim, que decepção essas pessoas teve heim.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu até concordo que algumas coisas não vem exatamente como a gente imagina, mas por outro lado olhando algumas fotos ali, me dei conta do seguinte fato, o vestido preto com a transparência, ficou lindo na modelo, mas vamos falar sério a modelo é magérrima, com o corpo quase perfeito, já a moça que comprou á baixinha e cheinha ...

    Acho que antes de comprar qualquer coisa precisamos nos olhar no espelho ... nem tudo fica bonito pra gente ... a menos que tenhamos o mesmo corpo das modelos "quase perfeito"

    Bom senso nunca é demais ...

    Gostei do post!!!

    Bjos Polyanna!
    Minda

    ResponderExcluir
  24. Concordo com o que a Minda Silva comentou, pois sempre devemos ter o bom senso...e cuidar com que vamos comprar...
    Semana abençoada.
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. roupas e sapatos são coisas que não tenho coragem de comprar pela net, até comprando na loja as vezes acontece de não usar imagina assim se ver

    ResponderExcluir
  26. Já tinha medo de fazer minha compras
    imagina agora vendo isso rs
    muito triste

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  27. Deve ser frustrante receber uma peça totalmente diferente do que você imaginava... Eu não me arrisco a comprar roupas neste site, pra eu comprar uma roupa preciso experimentar...

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. nossa kkkk que coisa realmente tenho medo de comprar pela net

    ResponderExcluir
  29. nossaaaaaaaaaa choquei!
    nunca comprei nada cm eles e nem vou comprar!
    Credo.

    ResponderExcluir
  30. Hhhahahahahahahha

    É ASSIM MESMO! Amei, ri muito aqui! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/08/lancamentos-agosto2015-novidades.html

    ResponderExcluir
  31. Nossa que horror!
    Nunca tive coragem de comprar nesse site, ainda bem!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  32. Hahaha teve muita bizarrice. Mas a da segunda foto, do vestido preto, foi ingênua Kkkkk Vamos lá que o vestido não era igualzinho o original, mas a moça não se deu conta que o corpo dela tambem não era, nem de longe, parecido com o da modelo kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Hahahhaha mds! Eu já comprei no ali, mas comprei mais aneis e joinhas, e nunca tive problema! Graças né hahaha
    Mas ilário o post. Espero nunca passar por uma dessas hahah

    Beijos Flor

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu não concordo que o segundo seja erro do vestido, é só comparar o corpo da modelo com o corpo da compradora, é bem diferente, o vestido foi feito para meninas magras (como tudo de bonito que existe hoje) esse modelo não favorece o corpo de pessoas "normais" ou mais gordinhas, apenas isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...