#Top5: Personagens que eu gostaria de ser

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, sempre  tem aquele personagem de um filme que vemos e falamos
"Cara, eu queria ser ele/ela." Ou seja na personalidade, jeito ou até mesmo fisionomia. Príncipes, princesas, heróis e vilões.. Infelizmente isso não é possível. #Xatiada. Mas sonhar não custa nada, né? Tem 5 personagens que eu gostaria muito de ser na vida real. 

 Tiana é a primeira princesa negra da Disney, e no filme tem um sonho simples e aprende a lutar pelos seus sonhos. Sim, eu gostaria de ser ela! Linda, batalhadora e ainda arranjou o príncipe encantado. Tá gente, essa história de sapo encantado eu não acredito não..

Como não amar as bruxinhas gêmeas? Era um filme que eu sempre assistia na Disney e sempre tive vontade de ter os poderes mágicos dessas duas irmãs. Suas lindas! 

 Atire a primeira pedra quem nunca quis ser a fabulosa Regina George? Ryca, phyna, popular, linda e sempre arrasando nos looks. Minha infância toda eu quis ter só um pouquinho do glamour dessa adolescente aí. "Meninas Malvadas" estará sempre em nossos corações.

Shiiiii.. 1 minuto de silêncio para as Little Liars que acompanham o blog. Quem assiste Pretty Little Liars tem uma Liar preferida, e a minha é a Emily. Linda, maravilhosa, e todos que ela beijam morre. O beijo da morte, hahaha.. 

Em 1° lugar vem a "Sou assim como sou, delicada demais. Minha cor preferida é rosa." Não pessoal, não estou falando da Barbie e sim da glamourosa Sharpay, que vem desde o High School Music encantando todos que assistiam o filme. Todos sabem que eu amo rosa, e minha inspiração e meta de ser sempre foi os looks, decorações e o rosa de Sharpay. Viva! 

Bom meninas, eu espero que tenham gostado das minhas inspirações. Quais são as personagens que vocês gostariam de ser? Conta aí nos comentários, e falem qual dessas que eu citei você gosta mais.
Beijos, e até a próxima. 

10 comentários:

  1. esse 2° super concordo rsrs sempre quis ser uma bruxinha <3 rsrs adorava elas
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser a Tiana, linda demais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Regina e Sharpay ♥ meta de vida hahahaha!

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu gostaria de tbém uma Regina George, mas só no início e do fim do filme, a do meio não! Sou boazinha! kkkk
    Mas certeza que a ficaria na dúvida do primeiro lugar, entra a Bela da Bela e a Fera ou a Sharpay, tão diferentes mas eu adooooraria ser uma das duas!

    Poly não sei se você já viu mas eu te taguiei em uma TAG, é essa aqui:
    http://www.efeitoagridoce.com/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco_7.html
    Quando responder, se quiser lógico, me aviisa!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Emily, ela é tão boazinha, hahah :)) Mas a minha liar preferida é a Spencer :3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, também gostaria de ser todas por vários outros motivos. 👏👏
    Mais sem sombra de duvidas se eu fosse escolher uma seria a Shay Mitchell (Emily do PLL), primeiro pelo estilo maravilhoso e segundo porque ela é blogueira também.

    Parabéns pelo post ficou incrivel.
    Beijos, Thayná Fortunato.
    http://superfashiononfire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Polly, sempre fui do contra hahahaha
    Eu sempre quis ser a Gabriella, as personagens loiras eu nunca quis ser, não me identificava kkkkk ô criança "chata". Tinha raiva de Sharpay kkkkkk
    Beijooos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  8. Genteee... Regina George é tudooo!!! Meninas Malvadas é demais. Adoro e não me canso de ver... Eu sempre quis ser a Pocahontas... Será coincidência??? Hehehe... Beijooo.
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tiana <3
    Todas as personagens são divosas <3
    Que blog liiiiindoooooooooooooooooooooo <3 Seguindo aqui ^^
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
  10. O blog ta uma fofura Polly, arrasou! bjus da Mika do blog

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...