TAG: 5 coisas que marcaram o início da minha adolescência

|
Olá meninas, tudo bem? Que saudade do meu cantinho! Houve vários imprevistos, e também por falta de inspiração eu não tenho postado desde Agosto. Mas eu juro que senti muita falta daqui! ♥
Em convite da minha queridíssima Laryssa, do blog Vaidade da Lary me taguiou para contar a vocês 5 coisas que marcaram o inicio da minha adolescência. E já posso dizer que é bem difícil escolher apenas 5 coisas, pois já bate aquela tremenda nostalgia... 

Vocês estão diante da jovenzinha que se achava a musa do Rio de Janeiro com o brinco de zíper. Gente, quando eu tinha 10/11 anos esse brinco era febre para todas as garotinhas. Tinha de todas as cores, modelos e preços. E hoje eu me pergunto, como eu fui capaz de usar algo tão cafona? #TôChoque.

Esse é literalmente um tempo bom que não volta mais.. Época que eu sonhava em casar com o Zac Efron e de qualquer maneira ser a Sharpay. #AmoAtéHoje ♥ Acho que toda pré-adolescente curtiu a fase desse filme que eu tenho ótimas lembranças. As meninas da escola aonde eu estudava na época, fizeram um grupo "HSM" só para as fãs do filme. 


Na infância, pré-adolescência e até nos dias atuais, não tem como esquecer a minha chará loira Polly Pocket. Gente, eu sempre fui apaixonada por essa boneca e já tive várias. Iate da Polly, casa da Polly e assim por diante.. Meu apelido aonde eu vou é Polly Pocket e por isso sempre terei um amor extra por essa boneca loira, olhos azuis, branca e nada parecida comigo. #NaReal 


E como não amar e ter boas lembranças do nosso camarada MSN? Minha primeira rede social que eu me achava gente grande usando. #AltasRevelações. As crianças de hoje nunca saberão o que é. E um detalhe, a pessoa estava demorando a te responder? Estremecia a tela dela toda e ficava tudo bem! Whatsapp não tem essa função tão maravilhosa ;)

Eu nem ia falar desse jogo, mas foi a partir dai que eu comecei a fazer amizades virtuais. As crianças que jogam Habbo esse ano, jamais saberão o quanto foi maravilhoso ter o 4Queijos como administrador. #SaudadesDesseTempo. Para quem não sabe, Habbo é um hotel virtual aonde você pode fazer de tudo um pouco. Tem quartos de diversas categorias e gente de todos os países a procura de amizades.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da TAG. Eu amei responder e agradeço a Lary pelo imenso carinho e pelo convite. E é claro que eu também vou taguiar as minhas bloggers prediletas para fazer uma básica nostalgia de sua adolescência. Sintam-se todas a vontades a responder! Beijos, e até a próxima. 

Luisa Laranja: Llaranjas
Marcia Jacobina: Canal Marcia Jacobina
Kelly Pinheiro: Carioca Bonita
Monalisa Oliveira: Na boca, batom rosa

10 comentários:

  1. Eu ainda tenho 3 brincos desse de zíper, eu nunca gostei muito mas como todo mundo usava, eu também.
    AAAh, que saudade das minhas Pollys, eu amava. Passa horas brincando.
    http://nadinesemdisfarces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gente me identifiquei com tudo rs saudade do msn <3 esses brincos de zíper fizeram bastante sucesso mais eu não usei rs beijos

    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu usei esse brincos '-' juro que não lembrava que eles existiram alguma vez sjaisdjdh
    eu nunca gostei de high scool musical, eu era a única da escola toda que não gostava hsuahsu era meio revoltada, não gostava muito de filme que era popular. Amei esse post, eu me encontrei nele kkk

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Polly sua linda obrigada por responder a tag ! Adorei o post. Confesso que nunca usei esses brincos mas na época gostava muito kkkkkk E sobre High School não tenho nada a declarar né, #SaudadeTotal queria tanto que essa época voltasse e eles fizessem uma 4° filme <3

    Amei,amei, amei,obrigada por responder linda. Beijão!!
    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
  5. Hotel Habbo e MSN eram top, hahah :P Adorava brincar de Polly também, até hoje quando vejo fico toda tipo ''Aaah, eu brincava com isso'' :3
    Uma coisa que tenho muito orgulho de dizer é que nunca usei esses brincos, achava ridículo, hahah :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... Que TAG legal! Será que a véia aqui ainda lembra da adolescência??? Kkkk... Vou adorar responder. Beijooo...
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainn Msn era demais! E polly eu amo até hoje! rsrsr

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  8. Que saudades de jogar Habbo!
    High School Musical eu confesso que ainda assisto de tempos em tempos, é que...AS MÚSICAS SÃO MUITO LEGAIS!!! hahaha.
    Adorei esse post, fiquei super nostálgica <3
    Tô te esperando lá no meu blog, ele ta de cara nova, da uma olhada ♥
    Beijão.
    http://andgarotainvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu odiava esses brincos kkkkk, eu ainda jogo habbo só que o pirata pq tem moeda hahah
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda me lembro muito bem dessa época, principalmente com você, Polly. KKKKKKK

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...